A 10ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (10ª DEAMV) de Dianópolis, no sudeste do Tocantins, finalizou em 11 dias o inquérito que apura a invasão de uma casa e as agressões a duas mulheres e a uma criança de 8 anos. O crime ocorreu em 21 de dezembro e teve como motivação uma dívida, segundo a Polícia Civil.
Integração entre polícias acelera identificação
De acordo com a corporação, a rápida conclusão do caso foi possível graças ao intercâmbio de informações com a Polícia Militar. O trabalho conjunto permitiu rastrear o trajeto do grupo desde uma festa de formatura até o imóvel das vítimas.
Operação Safe Home
No decorrer das investigações, a Operação Safe Home cumpriu mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça. Dois suspeitos foram capturados. Permanecem foragidos o homem que, segundo a polícia, portava uma arma de fogo para intimidar as vítimas e o proprietário do veículo usado na ação.
Crimes imputados
Os envolvidos foram indiciados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, violação de domicílio qualificada, lesão corporal dolosa, ameaça e corrupção de menores. A Polícia Civil informou que as buscas seguem até a localização de todos os suspeitos.
Imagem: Atitude Tocantins
Com informações de Atitude TO
