O preparador físico Hecton Alves, 33 anos, foi enterrado às 11h20 deste sábado (17) em Conceição do Araguaia, no sul do Pará. O corpo chegou à cidade por volta das 2h e foi velado no memorial de uma funerária particular.
Alves integrava a comissão técnica das categorias de base do Águia de Marabá e morreu na noite de quinta-feira (15) após o ônibus que transportava a delegação se envolver em um acidente na BR-153, no Tocantins. O profissional era casado e deixa dois filhos, uma menina e um menino.
Acidente na BR-153
A equipe retornava a Marabá depois de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Segundo a Polícia Militar do Tocantins, 32 pessoas estavam no veículo no momento da batida.
Um adulto e 26 adolescentes foram levados sem ferimentos, por um micro-ônibus cedido pela prefeitura, para um hotel em Santa Rita do Tocantins. Já o técnico Ronan Tyezer, 44, permanece em estado grave na UTI do Hospital Regional de Gurupi. Ramon Nilton Vieira, 31, Renye Silva Farias, 41, e uma criança de 11 anos apresentam quadro estável.
Imagem: Internet
Natural de Conceição do Araguaia, Hecton Alves era reconhecido pela dedicação ao desenvolvimento físico dos atletas de base do clube.
Com informações de G1
