Cabo Frio (RJ) – A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (9), em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, o jovem identificado pelas iniciais J.R.S., de 20 anos, suspeito de ter atropelado e matado a cuidadora de idosos Daiane Alves da Silva, 44, em Araguaína, norte do Tocantins.
O crime ocorreu em 6 de junho de 2025, quando a vítima atravessava a faixa de pedestres a caminho de um supermercado. De acordo com a investigação, o condutor pilotava uma motocicleta em velocidade acima do permitido e realizava manobras conhecidas como “dar grau”. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deixou o local sem prestar socorro.
Daiane foi socorrida e ficou internada por oito dias, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era mãe de sete filhos, estudava e construía a própria casa.
Mandado de prisão
A 1ª Vara Criminal da Comarca de Araguaína expediu o mandado de prisão preventiva. A captura contou com ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e do Rio de Janeiro.
Imagem: Internet
Após a detenção, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional fluminense, onde permanecerá à disposição da Justiça até o recambiamento para o Tocantins.
Com informações de G1
