Dois homens, de 35 e 42 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (28) suspeitos de participar de uma troca de tiros que terminou com um morto e três feridos em Taguatinga, no sudeste do Tocantins.
De acordo com a Polícia Civil, o confronto ocorreu durante uma festa na cidade. Três indivíduos teriam iniciado os disparos em meio ao público; um dos participantes foi atingido na cabeça e morreu no local. Outras três pessoas também foram baleadas.
Considerando o risco à integridade física dos presentes, a Justiça decretou mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra os investigados. As ordens judiciais foram cumpridas por equipes da 105ª Delegacia de Arraias, 106ª Delegacia de Aurora do Tocantins e 107ª Delegacia de Combinado.
“Trata-se de um crime de extrema gravidade, praticado em local público e com total desprezo pela vida humana”, afirmou o delegado Lucas Rodrigues, responsável pela investigação.
Imagem: Internet
Após a operação, os suspeitos foram encaminhados à Unidade Prisional de Taguatinga, onde permanecem à disposição da Justiça. Os nomes dos detidos não foram divulgados.
Com informações de G1 Tocantins
