','

'); } ?>

PM atropelada em abordagem retorna para casa em avião do Corpo de Bombeiros

A policial militar goiana Alline Rodrigues Bastos, 38 anos, chegou a Formosa (GO) na quarta-feira (14/1) após ser transferida de Goiânia (GO) em uma aeronave do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás.

A agente sofreu fraturas nas duas pernas ao ser atingida por uma motocicleta durante tentativa de abordagem na noite de 25 de dezembro, na Avenida A, no Parque da Colina I, em Formosa. Depois do acidente, ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Instituto Ortopédico de Goiânia, onde passou por cirurgias.

Sem condição de viajar por meio terrestre, Alline foi embarcada no avião dos bombeiros em Goiânia e desembarcou no município de Posse (GO). A partir daí, seguiu de ambulância até Formosa, onde continuará a recuperação.

Motociclista preso

Segundo a Polícia Militar de Goiás, o condutor da moto trafegava em alta velocidade, desobedeceu à ordem de parada e apresentava sinais de embriaguez. Ele recusou o teste do bafômetro, resistiu à prisão e foi encaminhado à delegacia. A investigação está a cargo da Polícia Civil.

Com informações de Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *