','

'); } ?>

Eduardo Gomes diz que reeleição deve ser “julgamento” das entregas e detalha R$ 210 milhões para Gurupi

O senador Eduardo Gomes (PL) afirmou nesta quinta-feira (25), em Gurupi, Sul do Tocantins, que o desempenho dos políticos nas urnas deve ser medido pelas obras e serviços realizados nos municípios. “Eleição é conquista e reeleição é julgamento”, resumiu o parlamentar durante entrevista ao Portal Atitude.

Destinação de recursos

No encontro, Gomes apresentou um balanço da verba federal enviada à cidade. Segundo a prefeita Josi Nunes (UB), a articulação do senador com a deputada federal Dorinha Seabra (UB) e o deputado federal Carlos Gaguim (UB) garantiu aproximadamente R$ 210 milhões para Gurupi neste mandato — cerca de R$ 70 milhões provenientes de cada parlamentar.

O vice-prefeito Adailton Fonseca destacou que parte desses recursos viabilizou a ligação da Avenida Lenival à Avenida Antônio Nunes, obra inserida na terceira etapa da Via da Integração.

Parcerias e estabilidade

Gomes ressaltou ainda a “maturidade” da gestão municipal na execução de projetos que conectam bairros antes isolados e creditou à parceria com o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) a continuidade de investimentos estaduais e federais na região.

Próximos passos eleitorais

O senador informou que, assim que a legislação eleitoral permitir, pretende promover debates para que eleitores avaliem o perfil e o comprometimento de cada representante com suas regiões. “Vamos conversar com a população tocantinense sobre o que foi prometido, o que já entregamos e o que ainda falta fazer”, disse.

As declarações foram dadas durante agenda que integra a série de entrevistas do Portal Atitude com pré-candidatos que visitam o Sul e Sudeste do Estado.

Com informações de Atitude Tocantins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *