','

'); } ?>

Jogador de futsal de 23 anos é achado morto às margens da TO-335 no norte do Tocantins

Carlos Eduardo Nunes dos Santos, 23 anos, atleta do Arsênions Futsal, foi encontrado sem vida neste domingo (28) às margens da TO-335, entre Colinas do Tocantins e Palmeirante, no norte do estado. Uma motocicleta caída estava próxima ao corpo. A causa da morte ainda não foi informada pelos órgãos de segurança.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o corpo foi removido para o Núcleo de Medicina Legal de Colinas do Tocantins e seguirá para necropsia em Araguaína. A investigação ficará a cargo da 41ª Delegacia de Polícia de Colinas.

Nas redes sociais, o Arsênions Futsal lamentou a perda do jogador e destacou a importância dele para a equipe. A reportagem solicitou posicionamento da Polícia Militar, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição.

Outros acidentes na TO-335

Quatro mortes foram registradas na mesma rodovia na última semana. No sábado (27), Mariana Moura da Silva, 45 anos, e Eleniuso de Sousa Lacerda, 39 anos, perderam a vida após colisão frontal entre uma motocicleta e uma caminhonete.

No dia 21 de dezembro, dois adolescentes também morreram na TO-335 depois que a moto em que estavam bateu em um caminhão. Luis Gustavo de Castro Reis faleceu no local, e Adriano do Nascimento Teixeira, 16 anos, morreu três dias depois no hospital.

As autoridades reforçam orientações de segurança para motoristas e motociclistas que trafegam pela rodovia.

Com informações de G1 Tocantins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *