O Bom Dia Tocantins desta terça-feira, 27 de janeiro de 2026, apresentou uma série de reportagens que abordaram desde a previsão do tempo até temas ligados à saúde animal, segurança pública e economia.
Logo no início do telejornal, uma entrada de 3 minutos trouxe a previsão do tempo para todas as regiões do Tocantins ao longo do dia.
Em seguida, uma reportagem de 1 minuto explicou se prefeituras podem custear tratamentos de animais domésticos, esclarecendo a responsabilidade dos órgãos públicos nesse tipo de atendimento.
Outro destaque foi a fiscalização do Conselho Regional de Medicina Veterinária em clínicas e profissionais, tema abordado em um bloco de 7 minutos.
Na sequência, um advogado orientou tutores sobre como proceder em casos de erro médico veterinário; o quadro teve duração de 17 minutos.
Na área policial, uma matéria de 1 minuto noticiou a prisão de um suspeito de tentar matar um homem a tiros em Palmas.
O telejornal também exibiu, em 3 minutos, explicações sobre o funcionamento da cirurgia refrativa para correção de miopia.
Outro assunto foi a suspensão de um curso de medicina, tema abordado em 4 minutos no Jornal Daqui, inserido na programação desta terça-feira.
Imagem: Internet
Em 1 minuto, o Bom Dia Tocantins informou sobre dois detentos mortos durante briga na Unidade Penal de Palmas.
O programa ainda exibiu, em 4 minutos, mensagens enviadas pelos telespectadores.
Na área econômica, uma matéria de 3 minutos mostrou que juros elevados impactam a produção industrial no estado.
Por fim, um bloco de 3 minutos recapitulou os principais assuntos do telejornal desta terça-feira.
Com informações de G1
