','

'); } ?>

Coronel Márcio Barbosa atrai multidão em Gurupi e fortalece pré-campanha à Câmara Federal

O pré-candidato a deputado federal Coronel Márcio Barbosa reuniu grande público em Gurupi, no sul do Tocantins, durante encontro realizado nesta semana. Lideranças políticas, representantes comunitários e moradores compareceram ao evento, que serviu para apresentar propostas e ampliar o diálogo sobre as necessidades do estado.

Em sua fala, Barbosa destacou a segurança pública como eixo central de seu projeto, além de defender o fortalecimento dos municípios, a geração de emprego e renda, a valorização das famílias e a ampliação de investimentos em esporte e programas sociais. “Este é um projeto construído ao lado das pessoas e para as pessoas”, afirmou.

A expressiva participação popular foi interpretada pela equipe do pré-candidato como sinal de adesão crescente ao movimento que busca renovação na representação tocantinense na Câmara dos Deputados. Segundo Barbosa, o encontro reforçou sua motivação para percorrer todas as regiões do estado a fim de ouvir demandas locais.

Próxima parada em Alvorada

A agenda de viagens segue nesta quinta-feira, 25, em Alvorada. O militar da reserva pretende conversar com lideranças regionais, apoiadores e moradores para coletar sugestões e apresentar propostas voltadas ao desenvolvimento do sul tocantinense.

Trajetória

Coronel Márcio Barbosa é ex-comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins e construiu carreira voltada à segurança pública. Agora, busca uma vaga na Câmara Federal com foco em políticas de desenvolvimento social e melhoria da qualidade de vida da população.

O pré-candidato afirmou que continuará circulando pelo estado para consolidar um programa participativo, alinhado às demandas apresentadas durante as reuniões.

Com informações de Atitude Tocantins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *